top of page
Foto do escritorKlebson Dantas

Suspeito da morte do jovem Adonias foi preso em flagrante

Suspeito da morte do jovem Adonias foi preso em flagrante pelo exercício ilegal da profissão e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (01)


Fábio Rocha da Cunha não será liberado, havia um mandato de prisão contra ele por crimes cometidos em São Paulo, foi preso em flagrante e será colocado a disposição da Justiça . Mas sobre o caso Adonias em PE(crime da geladeira) segue sem mandato de prisão.


O blog do Marcello Patriota teve acesso ao Boletim de Ocorrência – BO, lavrado após a prisão de Fábio Rocha da Cunha, principal suspeito de matar o jovem Adonias Ferreira Costa, 29 anos, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento em Itapetim-PE. O crime aconteceu em novembro de 2022.

Segundo o BO, Fábio foi preso em flagrante nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, pelos crimes de uso de documento falso, exercício ilegal da medicina e falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Como o blog informou, Fábio não foi preso pela suspeita de ter praticado o crime em Itapetim-PE.

O Boletim de Ocorrência detalha que em trabalho de campo realizado por policiais do DEINTER-1, DEIC SJC e 1ª DIG, Fábio estaria se passando por médico na cidade de São José dos Campos.

“Foi identificado o apartamento onde o suspeito morava e com base em outras informações, o indiciado foi abordado enquanto saia de uma farmácia de manipulação, com remédios opioides de uso controlado”, detalha o BO.


Segundo a Polícia Civil de São José do Campos/SP, com Fábio foram encontrados documentos falsos, receitas médicas em branco, carimbos e diversos sedativos de uso controlado.

O delegado de São José dos Campos-SP irá pedir a prisão preventiva de Fábio e juntar ao caso, o processo da morte de Adonias Ferreira, ocorrido em novembro de 2022 na cidade de Itapetim-PE.

Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, deve acontecer a audiência de custódia, se o pedido do delegado for aceito Fábio permanecerá detido, se não for aceita preventiva, ela será liberado e responderá em Liberdade.

Como o blogueiro Marcelo Patriota informou, Fábio não possui pedido de prisão pela suspeita de ter praticado o assassinato de Adonias.

Marcelo explicou que a delegada de Itapetim-PE, Joedna Maria Soares Gomes, à época, fez o pedido de prisão preventiva de Fábio, mas que, apesar das características do crime, o promotor Márcio Fernando Franca deu parecer contrário a prisão, acatado pelo juiz Carlos Henrique Rossi.


Comments


Banco Sólido.jpg
Imagem do WhatsApp de 2024-01-31 à(s) 23.20.53_a3e69266.jpg
Imagem do WhatsApp de 2024-01-31 à(s) 23.21.56_8948460b.jpg
Netsat.png
001001_edited.png
Imagem do WhatsApp de 2022-12-22 à(s) 22.24_edited.png

NOTAS:

Divulgue aqui a sua marca!

bottom of page