Júri Popular condena dois réus por tentativa de homicídio em São José de Piranhas
- Klebson Dantas
- 28 de mar.
- 1 min de leitura

Dois homens foram condenados nesta quarta-feira (26) por tentativa de homicídio contra três mulheres em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O julgamento aconteceu no Fórum Hamilton de Sousa Neves e foi presidido pelo juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim. O caso ocorreu em agosto de 2017, quando os réus Francisco dos Santos Pereira e Iranildo dos Santos Pereira tentaram matar as vítimas a tiros.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença ouviu testemunhas e as próprias vítimas, incluindo uma delas que relatou ter sido agredida por Francisco um dia antes do crime. Segundo o Ministério Público, no dia seguinte, os réus foram até a casa da mulher, onde também estavam as outras duas vítimas. Iranildo efetuou disparos contra elas, mas as vítimas conseguiram escapar com vida.
A acusação, representada pelo promotor de Justiça Ailton Nunes Melo Filho, pediu a condenação dos réus, enquanto a defesa tentou desqualificar o crime, alegando desistência voluntária. O Conselho de Sentença votou pela condenação, e o juiz proferiu a sentença. A pena final para cada um dos réus foi de 9 anos e seis meses de prisão.
O julgamento foi encerrado às 17h15.
Fonte: Radar Sertanejo
Comentarios